8 Museus, 8 estações de metro | Passeios com Arte e Ciência

8 Museus e 8 Estações de Metro ligados por um itinerário de património e cumplicidades.

8 Museus, 8 estações de metro

Sábado, 31 Janeiro, 2015 - 14:30 a Sábado, 29 Agosto, 2015 - 14:30

8 Museus dos Passeios com Arte e Ciência, localizados entre as Amoreiras e o Chiado, e 8 Estações do Metropolitano de Lisboa

Como:

A iniciativa decorre de uma parceria entre o Metro e os 8 Museus dos Passeios com Arte e Ciência, localizados entre as Amoreiras e o Chiado.

Partindo das estações de Metro, verdadeiras galerias de arte contemporânea, descubra oito dos mais emblemáticos museus de Lisboa, com coleções tão diversas como Belas-Artes, História, Arte Sacra, Arqueologia e Ciência.

Calendário das Visitas

• Museu de São Roque: 31 janeiro – Estação do Parque
  • Museu do Carmo: 28 fevereiro – Estação do Martim Moniz
  • MUHNAC - Museu de História Natural e da Ciência: 28 março – Estação do Jardim Zoológico
  • Museu Arpad Szenes – Vieira da Silva: 18 abril – Estação do Rato
  • Museu do Chiado: 30 maio – Estação dos Restauradores
  • Museu da Água – Reservatório da Patriarcal: 27 junho – Estação do Terreiro do Paço
  • Museu Geológico: 25 julho – Estação de Entrecampos
  • Museu da Farmácia: 29 agosto – Estação do Marquês de Pombal

Como Participar

Contactos:

• 14h30 Início das visitas nas Estações.
  • Máximo 30 pax.