Com a cidade aos nossos pés

Ago/23 10:00
Museu | Miradouro S. Pedro de Alcântara | Igreja de S. Roque | Lg. do Carmo | Rua Augusta | Praça do Comércio

Percursos de Turismo Sustentável - Património, Ciência e Saúde

Quarta, 23 Agosto, 2017 - 10:00

Dinamizadores: Bruno Ribeiro

Percurso pela ruas de Lisboa a partir do Museu que pretende despertar os participantes para a Geologia em seu redor e em que conhecerão a Geologia e a Geomorfologia da capital, incluindo histórias e relatos do sismo que devastou a cidade a 1 de Novembro de 1755.

Número limite de inscrições: 20

Ponto de encontroÁtrio do Museu

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Programa Percursos de Turismo Sustentável

Criado no âmbito das celebrações do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em parceria com universidades, museus, centros de ciência, associações e sociedades científicas entre outros, o programa Percursos de Turismo Sustentável decorre de maio a dezembro de 2017 e convida todos os interessados a participar num conjunto de visitas e percursos de valorização do património natural e cultural gratuitamente.