O Corpo - Arte no Laboratório, Ciência no Atelier

A PA - Psicólogos Associados trazem ao MUHNAC a 2ª edição de Encontros com a Identidade, cujo tema de partida para a reflexão sobre as questões da identidade é o CORPO.

25 de Janeiro de 2018 a 28 de Fevereiro de 2018

Laboratório de Química | Museu Nacional de História Natural e da Ciência

O Laboratório de Química do MUHNAC acolhe entre os dias 25 de janeiro e 25 de fevereiro uma exposição coletiva que conta com a participação de 13 artistas: Ana Vidigal, Jorge Martins, Lourenço Lomelino, Luís Pavão, Luís Silveirinha, Margarida Alves, Marta Alvim, Marta Wengorovius, Miguel Telles da Gama, Nuno Viegas, Pedro Proença, Sebastião Lobo e Teresa Pavão.

Ao longo do tempo em que a exposição estará patente serão conhecidos os resultados de um estudo que levou a Ciência ao Atelier dos artistas e será promovido um ciclo de Conversas.

Exposição de Arte e Ciência