Visitas hiperconectadas entre o MUHNAC e o Museu de Arte Popular – Rota das Tecnologias Tradicionais

Maio/19 14:30 - Maio/19 18:00
Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Dia Internacional dos Museus

Sábado, 19 Maio, 2018 -
Museu Nacional de História Natural e da Ciência
Viagem com início no século XIX através de um percurso que começa no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Laboratório Chimico da Escola Politécnica com os seus equipamentos e instrumentos científicos da época. A rota segue rumo ao Museu de Arte Popular onde visitaremos a exposição Agricultura Lusitana e conheceremos artesãs e poderemos experimentar algumas técnicas nas áreas da fiação, tecelagem manual, tapeçaria, olaria e cestaria.

Atividade realizada no âmbito do Dia Internacional dos Museus (ver programa completo)

Atividade gratuita mediante inscrição. Máximo de 25 participantes (público adulto e juvenil).

NOTA | A deslocação ao Museu de Arte Popular é da responsabilidade dos participantes, sugerimos Carris autocarro 727 (Rato – Mosteiro dos Jerónimos).

Informações e inscrições: