Um recife lisboeta com 22 milhões de anos!

Ago/01 16:30 - Ago/01 18:30
Geomonumento da Rua Sampaio Bruno

Roteiros do Conhecimento

Quarta, 1 Agosto, 2018 -
Geomonumento da Rua Sampaio Bruno
Já ouviu falar em briozoários? Sabia que há 22 milhões de anos existiam recifes em Lisboa? Venha encontrar-se connosco no Geomonumento da Rua Sampaio Bruno. Em conjunto, vamos viajar a um passado tropical de Lisboa e descobrir que nem só de corais são feitos os recifes.

Ponto de encontro: Rua Sampaio Bruno, junto ao nº 15, frente ao cruzamento com a Rua Coelho da Rocha, Campo de Ourique, Lisboa

Atividade gratuita mediante inscrição (máx. 20 pessoas/por sessão).

Informações e inscrições:

ROTEIROS DO CONHECIMENTO
Programa de percursos temáticos gratuitos e de valorização da Cultura nas áreas da saúde, biologia, geologia, matemática, arqueologia, tecnologia, astronomia, entre outras, que convida os portugueses a descobrirem o património nacional. Coordenado pelo MUHNAC-ULISBOA esta é uma iniciativa organizada em estreita parceria com entidades de Norte e a Sul do país detentoras de património e promotoras de iniciativas de consciencialização pública.

Organização: