Jardins à noite

 

VISITAS NOTURNAS
Jardim Botânico de Lisboa

O que se ouve e cheira no Jardim Botânico de Lisboa à noite? Será que conseguimos ver alguns dos seus habitantes no crepúsculo? A importância ecológica dos jardins.

Datas: segundas, 20:00-21:00
11 e 25 de janeiro, 8 e 22 de fevereiro e 8 e 22 de março
Local: Jardim Botânico de Lisboa

Preço: €2,5/pax
Inscrição prévia: sim*
Lotação mínima: 5 participantes
Lotação máxima: 5 participantes
Formulário de inscrição


MAGICAL GARDEN BELÉM
Jardim Botânico Tropical

O Jardim Botânico Tropical, em Belém, recebe o festival “Magical Garden Belém”, um espetáculo multimédia de luz, som e projeções de vídeo que nos leva numa viagem sensorial numa volta ao mundo. Trata-se de um festival com lanternas monumentais, construídas com a técnica das lanternas chinesas, que pretendem levar os visitantes a uma viagem por vários locais do mundo e a várias épocas, com foco nas plantas, fazendo-se assim a ligação ao espaço e ao seu significado. Para mais informações consulte Magical Garden [link site]

Datas: quintas a domingos, vésperas de feriados e feriados até 10 de janeiro
Local: Jardim Botânico Tropical

 

* NOTA
Todas as visitas orientadas incluem acesso ao Museu e/ou Jardins.
Lotação de visitas/eventos limitada para público em geral, sujeita a inscrição até 5 dias úteis de antecedência e pagamento até 48h de antecedência, após confirmação da visita.
Visitas/atividades para grupos escolares sujeitas a marcação até 5 dias úteis de antecedência e respetiva confirmação. Pagamento antecipado no caso das atividades “Museu na Escola” e pagamento na hora para grupos escolares que visitam o Museu; neste caso o cancelamento sem encargos é possível até 48h de antecedência, após este prazo é aplicada taxa de cancelamento.
As atividades só se realizam com número mínimo de participantes.
Aplica-se o Plano COVID do Museu e Jardins para todos os eventos, internos e externos.

Programação sujeita a alterações de acordo com a evolução da situação pandémica.