Praças, jardins e água

Roteiros do Conhecimento

Sábado, 23 Junho, 2018 - 15:00 a 17:00
Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Visita orientada sobre a história associada à água e jardins na sétima colina que coloca em parceria o Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) e o Museu da Água. Tem início no átrio do MUHNAC para abordagem à história do Jardim Botânico de Lisboa, continua no jardim do Príncipe Real para entrada na galeria subterrânea do Loreto (Museu da Água) e termina no Jardim de São Pedro de Alcântara.

Parceiro: Museu da Água, EPAL.

Ponto de encontro: Bilheteira do Jardim Botânico de Lisboa

Atividade gratuita mediante inscrição (min. 10 pessoas - máx. 30 pessoas/por sessão).

Informações e inscrições:

ROTEIROS DO CONHECIMENTO
Programa de percursos temáticos gratuitos e de valorização da Cultura nas áreas da saúde, biologia, geologia, matemática, arqueologia, tecnologia, astronomia, entre outras, que convida os portugueses a descobrirem o património nacional. Coordenado pelo MUHNAC-ULISBOA esta é uma iniciativa organizada em estreita parceria com entidades de Norte e a Sul do país detentoras de património e promotoras de iniciativas de consciencialização pública.

Organização:

Parceiros: