Inauguração da exposição "Like Every Day"

Jul/26 19:00
Laboratório de Química Analítica | Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Da artista Elmira Abolhasani

Quinta, 26 Julho, 2018 - 19:00
Elmira Abolhassani é uma artista Iraniana.

Para conseguir descobrir a sua identidade  tem que entender as outras identidades e ideologias, com essa intensão mudou-se para Portugal.

A  artista tenta criar uma identidade cotidiana que é comum a todos os povos num espaço que era utilizado para pesquisas científicas enquanto Faculdade de Ciências. Os investigadores usavam esta sala como um laboratório de química, no entanto agora,  Elmira Abolhassani tenta dissecar e experimentar o que não é mensurável e este paradoxo é uma situação única para transmitir a mensagem da exposição.

Identidade, comunicação e auto-reflexão estão presentes na exposição.

A artista utiliza o vidro para a realização das suas obras.