Learn to Engange | Inscrições até 31 out no módulo “Evaluation & Research”

Formação destinada a profissionais de jardins botânicos e instituições culturais em Itália, Portugal e Reino Unido em educação não-formal, envolvimento dos públicos e respetiva avaliação.

LearnToEngage é um projeto financiado pelo programa Erasmus + que conta com o MUHNAC-ULISBOA como parceiro e que propõe diferentes módulos de formação destinados a profissionais de jardins botânicos e instituições culturais em Itália, Portugal e Reino Unido. Cada módulo decorre durante 12 semanas e consiste de um mínimo de 60 horas de aprendizagem, que incluem uma semana de formação presencial de trabalho com tutores e colegas num dos países parceiros.

O módulo “Evaluation & Research” decorre de 4 de fevereiro a 3 de maio de 2019 e a semana presencial (11 a 15 de março) decorrerá no MUHNAC-ULISBOA.

As inscrições estão abertas até 31 de outubro em www.learntoengage.eu e incluem a possibilidade de atribuição de apoio para a participação de 10 profissionais de instituições culturais em Portugal que tenham interesse ou sejam responsáveis pela educação não-formal, envolvimento dos públicos e respetiva avaliação.