Inauguração da Exposição de Fotografia da 1ª Edição do Concurso anual de Fotografia de História Natural e Ciência

Nov/24 16:00 - Nov/24 18:00
Átrio do Museu Nacional de História Natural e da Ciência
Exposição resultante do I Concurso de fotografia em História Natural e Ciência que o MUHNAC-ULisboa lançou em 2017/2018.
Sábado, 24 Novembro, 2018 - 16:00 a 18:00
Átrio do Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Neste dia não perca a cerimónia de entrega de prémios aos vários vencedores nas categorias Fotógrafo do Ano, Biodiversidade, Geodiversidade e Categoria Jovem, assim como a oportunidade de visitar gratuitamente a exposição composta pelas 33 fotografias selecionadas pelo Juri.

Entrada livre

Inauguração inserida no Programa de atividades do Dia Nacional da Cultura Científica.