Descobre a ULisboa

Prepara o teu futuro

Terça, 29 Janeiro, 2019 - 10:00 a Quarta, 30 Janeiro, 2019 - 17:00
Reitoria da Universidade de Lisboa

Nos dias 29 e 30 de janeiro, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência marca presença na quarta edição da exposição “Descobre a ULisboa”.

Para esta edição estão previstas muitas atividades organizadas pelas várias escolas e serviços da Universidade de Lisboa, que vão permitir aos visitantes conhecer o que de melhor se faz na Universidade.

Nestes dois dias oferecemos um programa repleto de atividades científicas, culturais e desportivas que prometem desafiar os espíritos mais curiosos.

Esta exposição, dirigida sobretudo a estudantes do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, é de entrada livre.

As escolas interessadas em participar, devem inscrever cada turma, selecionando o dia e horário preferenciais.

Não falte! Venha conhecer a Universidade de Lisboa!

Mais informações: nucleocultural@ulisboa.pt