FATAL NO MUHNAC

MUHNAC recebe programação OUTRAS CENAS nos dias 6 e 13 de abril

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência associa-se às comemorações dos 20 anos do FATAL e recebe nos dias 6 e 13 de abril 2 performances da programação OUTRAS CENAS. Uma das performances é dedicada ao público mais jovem.

IGNIÇÃO GERADOR | 6 abril | 17h30
O Gerador junta-se ao FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa para apresentar duas performances artísticas inéditas e surpresa, que não serão reveladas até ao último segundo. Sim, é verdade, só se fores é que descobres o que se vai passar. O Museu Nacional de História Natural e da Ciência, um espaço da Universidade de Lisboa, abre as suas portas para este final de tarde único e improvável. A entrada é gratuita, mas limitada a 80 pessoas. A partir das 17h serão distribuídas as senhas que garantem a entrada do público.

DA TERRA, VIDA VERDE NASCE | 13 de abril | 16h00
O que seríamos nós sem a Natureza? O que seria a nossa vida sem as plantas, as suas folhas, flores e os frutos? As plantas estão sempre presentes no nosso dia-a-dia, mas será que as vemos e escutamos? Nascemos e crescemos num Planeta carregado de energia e matéria, onde tudo se interliga. Nesta viagem pelo Jardim Botânico de Lisboa, marcamos encontro com a Vida, descobrindo as plantas que nos rodeiam. Vamos ver, ouvir, tocar, cheirar e, por fim, partilhar o que experimentamos ao longo desta aventura. Faixa etária: 6-10 anos

De 2 a 12 de maio, o FATAL apresenta cerca de 20 espetáculos, distribuídos por duas categorias: Em Competição e Mais Fatal. Prometemos uma programação diversificada.

Mais informações sobre o FATAL em: www.fatal.ulisboa.pt