Visita ao Museu Egas Moniz e à Biblioteca do Serviço de Neurologia/Neurocirurgia

Maio/25 11:00 - Maio/25 12:00

Roteiros do Conhecimento 2019

Sábado, 25 Maio, 2019 - 11:00 a 12:00

Visita guiada sobre a vida e obra de Egas Moniz. Visita à biblioteca que contem no seu acervo documental algumas obras que fizeram parte da biblioteca pessoal de Egas Moniz.

Parceiro: Centro de Estudos Egas Moniz

Dinamizadores: Prof. Vitor Oliveira (Neurologista) e Isabel Santos (Bibliotecária)

Ponto de encontro: Serviço de Neurologia, piso 6, elevador n.º 1, edifício do Hospital de Santa Maria

Atividade gratuita mediante inscrição - máx. 20 pessoas.

Informações e inscrições:

ROTEIROS DO CONHECIMENTO
Programa de percursos temáticos gratuitos e de valorização da Cultura nas áreas da saúde, biologia, geologia, matemática, arqueologia, tecnologia, astronomia, entre outras, que convida os portugueses a descobrirem o património nacional. Coordenado pelo MUHNAC-ULISBOA esta é uma iniciativa organizada em estreita parceria com entidades de Norte e a Sul do país detentoras de património e promotoras de iniciativas de consciencialização pública.

ORGANIZAÇÃO