Dia Mundial dos Oceanos: MUHNAC-ULisboa associa-se a organização Focused on Nature para celebrar os Oceanos

Foto: Hussain Aga Khan | Cortesia: FON

Comemora-se hoje, 8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos proclamado pela Organização das Nações Unidas (ONU), cujo objetivo é alertar para a importância dos oceanos. O Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC-Universidade de Lisboa) não poderia ficar de fora e preparou um programa especial que se vai iniciar em setembro com a inauguração da exposição O Mar Vivo, composta por fantásticas fotografias submarinas da autoria de Hussain Aga Khan, e mil e uma outras atividades educativas, científicas e culturais que se prolongam até 8 de junho de 2020.

Assim, marque já na sua agenda a exposição O Mar Vivo e dia 16 de novembro a celebração do Dia Nacional do Mar. Esteja atento ao programa que será divulgado muito brevemente.

Mantenha-se atualizado da nossa programação em: www.museus.ulisboa.pt