Curso de Verão | Laboratório Artístico no MUHNAC

Museu Nacional de História Natural e da Ciência
Segunda, 22 Julho, 2019 - 10:00 a Sexta, 26 Julho, 2019 - 17:00
Museu Nacional de História Natural e da Ciência
A partir de exemplares verdadeiros das Exposições das Coleções Naturalistas e do Jardim Botânico do MUHNAC, vão ser proporcionadas algumas experiências de expressão plástica que vão facilitar a comunicação científica para o público juvenil. Como podemos comunicar através das ilustrações? Como conseguimos criar uma narrativa gráfica a partir de desenhos e objetos? Tentaremos encontrar respostas a estas perguntas através dos desafios diários que vão ser lançados.

Programa:
22 de Julho- técnicas em preto e branco. Grafite e pó de grafite
23 de Julho-Técnicas em preto e branco. Tinta-da-China
24 de Julho-Técnicas a cores. Aguarela
25 de Julho-Técnicas a cores. Guache
26 de Julho-Técnicas mistas

Formadora: Teodora Boneva
Horário: das 10 às 17 h (com intervalo de 1 hora para almoço)
Público-alvo: dos 7 aos 13 anos
Preço: 25€/dia; 100€/semana (materiais incluídos no preço)
As refeições são da responsabilidade dos participantes. Os participantes podem, no entanto, trazer uma refeição ligeira e fazer um pic-nic em espaço próprio do Museu. Aconselha-se também que tragam lanche para os dois intervalos, da manhã e tarde.

Informações e inscrições: