Passes Jardim Botânico Tropical

Nota: O s Passes do Jardim Botânico Tropical encontram-se temporariamente suspensom enquanto decorre a
revisão do regulamento.

Apesar da sua implantação geográfica resultar na grande procura por parte de turistas, o Jardim Botânico Tropical constitui um importante espaço de educação, cultura e lazer dos cidadãos de Lisboa, em particular de Belém e Ajuda. Sabemos que muitos o usam regularmente, quer durante a semana quer ao fim de semana.

Com o objetivo de reforçar o compromisso da Universidade de Lisboa com os públicos da cidade, foram criados os passes PASSE JBT Verão e PASSE JBT Inverno, que permitem acesso ilimitado, no período previsto e durante as horas de abertura ao público.

Os pedidos de adesão aos Passes JBT devem ser feitos em formulário próprio, enviado em qualquer altura do ano para geral@museus.ulisboa.pt ou entregues diretamente na bilheteira do Jardim.

Foto de César Garcia, MUHNAC