MUHNAC estabelece parceria com a AGIC

Protocolo pretende o desenvolvimento de um conjunto de projetos inovadores que permitam a promoção de um turismo cultural de qualidade e sustentável.

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa (MUHNAC) e a Associação Portuguesa dos Guias-Interpretes e Correios de Turismo (AGIC) estabeleceram, nos últimos dias, um protocolo de colaboração. Este protocolo tem como objetivo o desenvolvimento de um conjunto de projetos inovadores que permitam a promoção de um turismo cultural de qualidade e sustentável.

O MUHNAC, o Jardim Botânico de Lisboa e o Jardim Botânico Tropical contam assim, com o apoio da AGIC na divulgação das suas coleções e património tornando-os mais acessíveis a novos públicos nacionais e internacionais.