Exposição "Grupo do Risco" | Visita Orientada e conversa online

Abr/10 14:30 - Abr/10 16:30
Plataforma ZOOM

Visita orientada online seguida de conversa online com Pedro Salgado, Henrique Queiroga e João Lucas

Sábado, 10 Abril, 2021 - 14:30 a 16:30
Plataforma ZOOM

O Grupo do Risco, convida-o a participar na visita orientada à exposição "Grupo do Risco - Desenhos em cadernos e fotografias" e na conversa online.

Antes de participar na conversa veja a visita online aquiA visita, guiada pelo comissário da exposição Pedro Salgado, faz o percurso que foi definido conceptualmente para esta exposição de modo a realçar as relações existentes entre diferentes territórios e paisagens e linguagens artísticas.

Após visualizar a visita orientada participe na conversa online, com Pedro Salgado, Henrique Queiroga e João Lucas, que decorrerá na plataforma ZOOM. São momentos informais de diálogo e partilha de histórias e experiências, em que se pretende abordar áreas específicas de especialidade de cada um dos membros presentes, em que o público tem oportunidade de colocar questões.

Preço: gratuito

Inscrições:
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Nota: O link de acesso à conversa será posteriormente, enviado aos inscritos.

Conheça a Programação do MUHNAC aqui.