Inauguração da Exposição "Ciência Silenciosa"

Maio/06 17:00 - Maio/06 19:00
Laboratório de Química Analítica e Sala Azul | Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Exposição de Regina Frank

Quinta, 6 Maio, 2021 - 17:00 a 19:00

Exposição apresentada na Sala Azul e no Laboratório de Química Analítica direcionada para as questões ambientais, criando uma visão de futuro de um museu de História Natural.  A exposição relaciona as instalações e performances apresentadas na Websummit, no MOCA Los Angeles e na Bienal de Veneza 2015, 2019 e com o seu trabalho com a FEA (Agência Federal de Questões Ambientais da Alemanha). Também está relacionado com o Glass Bead Game, peça para a programação cultural dos Jogos Olímpicos de Atlanta e Tóquio. A peça é projetada para inspirar e investigar a História Natural futura e questionar nosso comportamento atual, a rotina e atitude em relação ao meio ambiente.

Curadoria: Sofia Marçal