Vídeo-documentário sobre o novo Laboratório de Conservação e Restauro do MUHNAC

Vídeo-documentário foi organizado pelo Comité Local da 6ª edição da IIC/NOVA-S&ECC: The Faces of Conservation

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) e a sua equipa de Conservação e Restauro integraram recentemente a 6ª edição da IIC/NOVA-S&ECC: The Faces of Conservation, conferência realizada online entre os dias 14 e 16 de outubro.

Desta parceria resultou a realização de um vídeo-documentário sobre o novo Laboratório de Conservação e Restauro do MUHNAC, onde se destacam as suas valências e a atual equipa de conservadoras-restauradoras.

O vídeo-documentário foi organizado pelo Comité Local da Conferência, composto por Ana Tourais, Catarina Pires e Rute Rebocho e produzido por Tiago Mendes dos Santos, João Rufino, Bernardo Naia e Henrique Soares da NOVA School of Science and Technology (FCT-NOVA).

O MUHNAC agradece calorosamente ao Comité e à equipa de produção pelo vídeo realizado e pela oportunidade de participação no evento.