Nova equipa Reitoral e Conselho de Gestão dos Serviços Centrais da ULisboa visitam MUHNAC

Hoje recebemos no Museu e no Jardim Botânico de Lisboa a equipa Reitoral e Conselho de Gestão dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

Equipa Reitoral e Conselho de Gestão dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa com Marta Lourenço e Judite Alves, Diretora e Subdiretora do MUHNAC-ULisboa, respetivamente.

Luís Ferreira, novo Reitor da Universidade de Lisboa, a sua equipa e os membros do Conselho de Gestão da Universidade de Lisboa visitaram hoje, dia 19 de novembro, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC-ULisboa) e Jardim Botânico de Lisboa.

Num percurso por várias exposições e espaços de trabalho como o renovado edifício do Herbário, o novo Laboratório de Conservação e Restauro e o Jardim Botânico, os membros da comitiva ficaram, desta forma, a conhecer in loco o resultado do empenho de todos que contribuem diariamente para tornar o Museu e os Jardins locais de excelência de ensino, aprendizagem, de ciência e lazer.