Museu e Jardim Botânico de Lisboa com bilhetes 100% digitais e entrada rápida

Já é possível entrar no Museu e no Jardim Botânico de Lisboa sem parar em filas e apenas através do telemóvel. A partir de agora, ao adquirir o bilhete online através da Ticketline, os visitantes têm acesso direto aos torniquetes bastando usar o QRCode no bilhete digital para entrar.

Esta medida, juntamente com a criação de mais um posto de venda de bilhetes no local, visa diminuir o tempo de espera do público na bilheteira, já que o alívio das restrições relativamente ao COVID-19 e a chegada da primavera levaram a uma maior afluência ao Museu e Jardim, com um aumento de entradas de 40,4% entre março e abril.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do nosso website em Bilhetes Online ou da Ticketline.