Programa de voluntariado no Museu

Inscrições abertas até 21 de outubro!

Estão abertas as inscrições para o programa de voluntariado no Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa!

Um programa, inspirador e com grande êxito ao longo de décadas, que oferece múltiplas possibilidades de formação nas mais diversas vertentes do trabalho no Museu, desde as coleções à educação, desde o acolhimento aos públicos às exposições, bibliotecas e arquivos.

Dirige-se a pessoas dinâmicas, com curiosidade em aprender e que estejam dispostas a ceder generosamente umas horas do seu tempo por semana ao Museu.
Entre as várias tarefas pode montar folhas de herbário, digitalizar objetos e documentos, apoiar o acondicionamento de coleções, colaborar no desenvolvimento de oficinas e laboratórios para o público, etc.

Inscreva-se!

Saiba como em: museus.ulisboa.pt/voluntarios