Inauguração de exposição

25 Julho 2024 — 18h00 - 20h00

Museu

O Museu volta a apresentar a exposição resultante da 5ª edição do Concurso de Fotografia em História Natural e Ciência onde participaram 69 fotografos, com 339 fotografias distribuídas por 7 categorias: Áreas protegidas, Biodiversidade, História da Ciência e Tecnologia, Astrofotografia, Microfotografia, Geodiversidade e uma categoria dedicada aos mais jovens.

Nesta exposição são apresentados os 30 melhores trabalhos submetidos a concurso entre os quais, os vencedores nas categorias de Áreas Protegidas, Biodiversidade, Geodiversidade e Jovens.

Com esta iniciativa o MUHNAC-ULisboa assume o compromisso anual de incentivar fotógrafos profissionais e amadores a captar as várias faces da Natureza e da Ciência em Portugal e nos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP), exibindo ao público os melhores trabalhos.

Com o apoio: