Visita guiada

29 Setembro 2023 — 19h00 - 21h00

Sala da Exposição | Museu

Workshop - “Dink and Draw”

“Luxury goods are marketed to DINKs, who are more likely to have the disposable income needed”

No âmbito da exposição de Natércia Caneira, "A Metamorfose das Formas Simples", a artista promove uma festa exclusiva onde o desenho é a forma de comunicação. É pedido aos participantes que se vistam a rigor e venham celebrar o refinamento na arte. Utilizando os materiais disponibilizados pela artista, os convidados desenham as obras de arte em exposição dando-lhes novas interpretações. A artista, guia-nos numa viagem ao seu universo privado onde o olhar e a mão se unem para criar novas imagens.

Exercício de observação e desenho das obras da exposição com a orientação da artista.

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia obrigatória
geral@museus.ulisboa.pt

Atividade inserida no âmbito da programação da Noite Europeia dos Investigadores 2023